Geração de tráfego do site com concursos

Para qualquer site, o tráfego de qualidade e ligações de entrada são valorizados commodities, preciosos e valiosos. Não só as ligações direcionar o tráfego, mas podem ajudar rankings do seu site motor de busca também. Qualquer pessoa com um interesse passageiro em aumentar as ligações para o seu site, bem como a condução mais tráfego, deve saber e entender o termo ‘linkbait’. Linkbait refere-se a geração de conteúdo para o seu site, que é tão atraente e interessante que as pessoas vão organicamente quer ligar para ele. Criando linkbait qualidade em seu site pode direcionar o tráfego fantástico quando feito corretamente.

Então o que faz linkbait grande? Existem mil e um temas que você pode utilizar, mas em última análise, o seu conteúdo deve ser valioso para as pessoas. Você poderia direita um artigo sobre uma notícia popular, tentar escrever uma detalhada “como guiar” em algo complexo, ou talvez oferecer dicas e truques de dentro de seu setor específico. Uma grande fonte de linkbait muitas vezes esquecido que é levado diretamente do mundo offline – competições. Pode soar simples demais, mas a atração de algo para nada é um forte. Abaixo estão os passos básicos necessários para direcionar o tráfego site através de um concurso de elogios site 34SP.com empresa de hospedagem.

Primeiro você precisa determinar um prêmio. Isso pode ser fornecido por sua empresa, ou até mesmo mais uma organização de destaque em seu setor. O prêmio não tem de ser dramático ou excessivamente onerosa embora. Por exemplo, Salt Lake City comentário restaurante website gastronomicslc.com rotineiramente oferece brindes de jantar (entre US $ 20 a US $ 150), felizmente doados diretamente principais restaurantes – todos muito interessados ​​em promover seus próprios restaurantes em conjunto com a revisão do site em si.

Ao olhar para as empresas doam prêmios, tente escolher as empresas locais com relevância para o seu espaço. Quando uma caixa grande cadeia nacional pode até não reconhecer sua presença – menores empresas de propriedade local estarão ansiosos para se promover. Lembre-se, você vai fazer todo o trabalho duro de criar e promover a competição.

Com um prêmio adequado selecionado, você precisa de um formato próximo a entrada para a competição. Lembre-se que o objetivo final é o de incentivar o interesse máximo em seu concurso. Você quer que as pessoas animado sobre a sua concorrência, de tal forma que apenas só tem que compartilhar. Tente pensar da forma mais criativa possível. Claro, depois de ter seus candidatos responder a uma pergunta simples por meio de apresentação de um e-mail é simples e rápido, mas o que é intrigante que a pessoa de fora? Por exemplo, digamos que você tem um site de blog que escreve sobre todas as coisas fotográficas. Você arranjou uma loja local para doar uma câmera modesta digital como o prêmio, você pode pedir aos participantes para apresentar fotografias que destacam seus momentos melhores e piores / / mais engraçada / mais embaraçoso. Como a concorrência é executado, estas fotos podem ser exibidas como conteúdo adicional em suas páginas de concorrência, redobrando o interesse em seu site, e aumentando a oportunidade de ligar de volta. Em cada etapa fico pensando, “eu link para esta página?” E se assim for, “por quê?”.

Em seguida acima você precisa definir uma data limite para a competição. Para a melhor exposição muito que você precisa para encontrar um equilíbrio entre a criação de um imperativo oportuna para as pessoas para verificar o seu concurso, mas não tão longe no futuro, que a coisa toda fica sem força. Janelas de entrada típicos executado a partir de um par de semanas até um par de meses (para um prêmio muito grande).

Também não se esqueça de criar um conjunto de regras muito claras. Você vai precisar ser muito específico e aberto em como e quando o vencedor será escolhido. A última coisa que você quer fazer é criar uma oferta maravilhosa, cativante, que finalmente desce ao caos, como argumentos irromper sobre quantas entradas são permitidos por pessoa. Regras exatas variam e dependem do seu formato de competição e prêmios.

Agora você tem um grande prêmio, um período de tempo para trabalhar, regras definidas para orientar a competição, está tudo pronto. Agora é a hora de fazer o barulho tão grande como você pode possivelmente fazer. Diga alguém que possa estar interessado sobre sua oferta. Envolva os seus clientes ou leitores do site, e-mail eles, blog, tweet, pós facebook. Se o seu prêmio foi doado por uma empresa, pedir-lhes para promover a peça em seu site, ou twitter e páginas do Facebook também. Promoção cruzada pode ser uma grande coisa, e uma vitória para todos os envolvidos. Você precisa gerar buzz e emoção, não tenha medo de pegar a mensagem. Se todos os componentes de sua competição se reúnem, você pode criar rapidamente uma inundação genuína de interesse e, em última análise – uma grande quantidade de tráfego de site de qualidade.

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